Update de segurança para instalação do Malwarebytes no Windows 7

Imagem: Atualização de seguraça necessária para instalação do Malwarebytes no Windows 7
Atualização de segurança para utilização do Malwarebytes no Windows 7.

Para dispositivos que executam o sistema operacional Windows 7, para instalar ou atualizar um produto Malwarebytes, você deve ter instalado a Atualização de segurança da Microsoft. Neste artigo, mostro os dois KB "Update" de segurança obrigatório para a atualização ou instalação do Malwarebytes em computadores com Windows 7.



{getToc} $title={Tabela de Conteúdo}

Um erro é apresentado na hora da instalação ou atualização do Malwarebytes em computadores que utilizam o sistema operacional Windows 7. O suporte do Malwarebytes diz se tratar de uma atualização de segurança importante estabelecida em 09/2019.



Imagem: Mensagem que o Malwarebytes apresenta ao instalar em computadores com Windows 7 sem atualização necessária de segurança.

Observação importante: É obrigatório ter o Service pack 1 instalado no Windows 7, além de mais duas atualizações de segurança. Para saber mais, consulte o artigo de suporte da Microsoft 2019 SHA-2 Code Signing Support requisito para Windows e WSUS.



Ativando o Windows Update no Windows 7

Certifique-se de deixar ativado o serviço do Windows Update. Você pode conferir se esta ativado desta forma:

1- Abra o executar do Windows e digite "services.msc" sem aspas.

2- Desça a página pela barra de rolagem até encontrar o serviço chamado Windows Update.

3- Abra e verifique em Status de serviço se ele se encontra parado ou em execução.

Imagem: Tutorial em services.msc

4- Se o serviço do Windows Update estiver parado, em tipo de inicialização mude a opção para automático, inicie o serviço e aplique as alterações.

Instalando as atualizações de segurança para Windows 7

Abaixo estarei disponibilizando as duas atualizações de segurança necessárias para instalação do Malwarebytes no Windows 7. Tudo o que tem que fazer é extrair a pasta compactada em .Rar (atualize o seu Winrar para a versão mais atualizada) e instale as duas atualizações disponíveis para as versões 32 e 64 bits.


Após instalação, reinicie o seu computador para que as atualizações entrem em vigor e o Windows faça a aplicação da atualização no sistema. Os updates disponíveis são o KB4474419 e o KB4409628 responsáveis pela atualização de segurança do Windows.

Imagem: Atualização de segurança do Windows 7
KB4490628


Atualizações de segurança
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال